Escrito em por
Ações, Ações-do-Portal, Notícias, Vale do Paraíba, Vídeos.

Ajude-nos a conquistar a liberdade plena do Lorenzo

O Lorenzo e um porco que foi resgatado ainda bebê nas vésperas do Natal por um ativista independente no Vale do Paraíba.

banner-lorenzo-oficial-camaleao-logotipos

Na época, ele precisava encontrar um lar para ficar, nem que fosse temporário, pois estava morando na casa desse ativista, e convenhamos asfalto, concreto e parede não e lugar de porco, então foi onde durante o 2° Veganique na Fazenda Nova Gokula em Pinda, que o local onde ele pudesse ficar livre em meio ao verde e respirando ar puro foi finalmente encontrado.

lorenzo-camaleao-porquinho

Durante esse tempo todo, arrecadamos dinheiro para sua alimentação e para a criação e a manutenção do cercadinho onde construímos para ele em meados de março, porém, mesmo com todo empenho e sabendo que o local era temporário, começamos a buscar um santuário onde ele pudesse ficar, viver em um espaço maior e ter a possibilidade de cuidados técnicos e percebemos que mesmo com toda sua felicidade em estar livre, ainda assim, sentia e sente falta de companhia de animais de sua própria espécie, de companhia, de um modo geral, um problema que ele não terá em um santuário.

Atualmente, conseguimos um novo lar para ele, um Santuário chamado Sítio Espírito Santo em São Roque, e posteriormente, conseguimos apoio do Santuário Rancho dos Gnomos que sairá de Cotia em SP e irá dar uma longa carona para o Lorenzo ate o Santuário, onde viverá sobe cuidados, amor e carinho junto a seus irmãozinhos de mesma espécie e de espécies diferentes.

[youtube http://www.youtube.com/watch?v=NfZergnzXx4 610 430]

 
Mas, precisamos de ajuda voluntária e de doações para criar um final mais feliz ainda para essa história. Quem puder ajudá-lo, de qualquer forma, entre em contato (projetocamaleao@hotmail.com) ou por favor faça uma doação. Ele agradece. Ronc Ronc!


 

 

Deixe uma resposta