Escrito em por
Notícias.

Tome uma atitude também: faça sua doação agora e mobilize sua rede de contatos!

O Santuário Ecológico Ranchos dos Gnomos, localizado em Cotia (SP) e que atualmente abriga cerca de 230 animais entre selvagens, silvestres, exóticos e domésticos, vítimas de tráfico, circo, queimadas, desmatamentos, rinhas e abandono, precisa urgente de uma nova sede.

A atual enfrenta problemas sérios com o avanço da cidade (desmatamento, queimadas, prédios ao redor, etc) e um novo local, de preservação ambiental, já foi pesquisado e escolhido no município de Gonçalves, em Minas Gerais.

famosos-apoiam-campanha-para-salvar-santuario-de-animais-rancho-dos-gnomos-direitos-animais-silvestres-exóticosPorém, o Rancho só pode realizar esse sonho com a ajuda de pessoas do Brasil todo. Por isso, uma gigantesca e ousada campanha foi iniciada em abril para arrecadar dinheiro suficiente para a compra da nova área.

Trata-se de uma “corajosa cruzada” que busca envolver um grande número de amantes de animais na maior campanha de crowdfunding já realizada no Brasil, nesse caso, dirigida pela empresa Kickante e com apoio da ONG Ampara Animal, Instituto Luisa Mell e do Grupo Porta dos Fundos.

celebridades-famosos-apoiam-campanha-pelos-animais-santuario-rancho-dos-gnomosSensibilizados com o trabalho do Rancho dos Gnomos e a dificuldade atual de terem que se mudar com os animais para outro estado diversas celebridades resolveram dar seu apoio para o Santuário nas redes sociais.

Confira alguns depoimentos de solidariedade:

A modelo e apresentadora Ellen Jabour também é defensora dos animais e marcou presença na nossa campanha em vídeo pedindo o apoio de todos. Assista aqui!

O ator Bruno Gagliasso, juntamente com sua esposa, a atriz e modelo Giovanna Ewbank, também apoiaram a Campanha Santuário Animal pelas redes sociais. Veja aqui e aqui!

A atriz Cléo Pires fez um vídeo pedindo o apoio para a Campanha Santuário Animal e postou em suas redes sociais.

O ator João Vicente, integrante do Grupo Humorístico Porta dos Fundos, além de narrar um dos vídeos da campanha, está apoiando com o Grupo também.

A atriz Totia Meireles vestiu a camisa da Campanha Santuário Animal e, em vídeo dirigido por Olivia Rabacov, pediu o apoio de todos também.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=DHWwoQzFozs 610 430]

Qual a importância do Rancho para os animais?
Criar e manter um santuário de animais é um trabalho árduo, extremamente necessário e que deve ser muito valorizado pelo movimento de direitos animais e por toda sociedade. Locais como esses são raros e são verdadeiras “zonas de respeito aos animais”, territórios de esperança para aqueles que tem sofrido demais nesse mundão antropocêntrico.

O Rancho dos Gnomos oferece suporte 24 horas por dia aos órgãos oficiais brasileiros (IBAMA, Polícia Civil, Polícia Militar Ambiental, Polícia Federal, Defesa Civil, Secretarias do Meio Ambiente, entre outros) no acolhimento de animais silvestres, exóticos e domésticos oriundos de apreensões ou resgates em situação de risco ou crime ambiental. O local também realiza um completo programa de educação ambiental pelo qual já passaram cerca de 25.000 crianças e jovens de toda rede de ensino.

Como faço uma doação ao Rancho?
O Santuário criou uma campanha de crowdfunding no site Kickante, basta você acessar o site “www.santuarioanimal.com.br“, escolher o valor da sua doação e a forma de pagamento.

Faça sua doação agora, não deixe para depois, o Crowdfunding tem tempo estipulado de arrecadação e o Santuário Rancho dos Gnomos precisa atingir o maior valor possível dentro dessa data estabelecida.

[youtube https://www.youtube.com/watch?v=TZsuGaood0g 610 430]

Participe da campanha, faça sua doação agora e divulgue!

Deixe uma resposta