Escrito em por
Ações, Notícias, Vale do Paraíba.

Ele é brincalhão, gosta de correr e adora a liberdade

Essas são algumas das características daquela criança de bochechas rosadas que um dia pegamos no colo, mas que hoje não conseguimos mais. Ele cresceu. Ficou pesadinho.

Mas, continua brincalhão e amigável como sempre, além de comilão, muito comilão.

lorenzo-varaha-porquinho-coletivo-camaleao-veganismo-resgate

Lorenzo Varaha comendo flocos de milho que era dos pássaros.

Parece que foi ontem que o peguei no colo e o soltei de uma pequena caixa para o viveiro de pássaros, onde pouco tempo depois tivemos que construir um cercadinho, visto que ele destruiu toda a grama. Hoje, ele que nos carrega, com toda sua força, se nós bobearmos em sua frente.

Lorenzo Varaha agora vai enfrentar uma nova jornada, em breve, muito breve, após diversas travessuras no Lar improvisado com todo carinho pelo senhor Rama, o Lorenzo irá para um Santuário em São Roque.

A previsão é que o transporte seja realizado no dia 26 de outubro, que contará com o apoio do Santuário Rancho dos Gnomos, porém, para que isso seja possível o Lorenzo está procurando padrinhos e madrinhas que possam ajudá-lo financeiramente todos os meses.

No primeiro mês de sua estadia no Santuário Sítio Espírito Santo, além de uma contribuição mensal para ajudar na manutenção, ainda teremos o custo de transporte dele ao local e veterinário para que tome as devidas vacinas necessárias para sua saúde e obtenção do Guia de Transporte Animal (GTA) que permite sua carona até o seu novo Lar.

Quem não puder ser padrinho ou madrinha doando mensalmente, pode ajudar compartilhando esse conteúdo, ajudar com voluntariado no novo santuário que ele irá ficar, doar comida como milho, arroz, frutas, carinho, amor ou fazer uma simbólica doação no link abaixo:


 


 

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta