Escrito em por
Notícias, Vale do Paraíba.

Atma Veg: o primeiro Fast Food 100% Vegano

Inaugurado oficialmente no dia 3 de abril de 2014, o Atma Veg é o primeiro Fast Food 100% Vegano do Brasil e também a primeira lanchonete vegana da região do Vale do Paraíba.

O estabelecimento possui um completo cardápio vegano de deixar qualquer um boquiaberto! São diversas opções doces e salgadas, um jeito diferente de fazer Fast Food, saudável e vegano, com foco em alimentos naturais, integrais e orgânicos.

primeiro-fast-food-vegano-do-brasil-faz-aniversario-e-quem-ganha-e-voce-atma-veg-fast-food-vegano-brasil-são-paulo-veg-vale-paraíba

Os burgers de Grão de Bico, Soja, Ervilha e Beterraba, são preparados com temperos especiais, gentileza, dedicação e acompanham patês exclusivos, queijos vegetais, legumes e verduras.

Tudo é feito com agilidade no melhor estilo Fast Food, adicionado de muito carinho e o toque especial vegano do Atma Veg, com saúde e essência do sabor!

Todo esse trabalho minucioso e apaixonante com a alimentação são frutos dos valores e da visão do Atma Veg de construir uma nova consciência com responsabilidade social e ambiental através do Veganismo.

Sorteio online e Promoções
Pensando nisso, para comemorar seu primeiro aniversário, a lanchonete vegana Atma Veg decidiu presentear o público vegano e não-vegano com o sorteio de dois livros sobre Direitos Animais e Veganismo que qualquer pessoa pode participar online pelo Facebook, outras promoções e sorteios especiais serão realizados para clientes nesse mês de aniversário do primeiro Fast Food Vegano do Brasil, um deles é que haverá o sorteio de um delicioso ovo de páscoa vegano da Veg Vida para quem fizer uma visita ao Atma nas duas semanas que antecedem o aniversário e consumir qualquer um dos veganburgers da lanchonete.

primeiro-fast-food-vegano-do-brasil-faz-aniversario-e-quem-ganha-e-voce-sorteio-livros-veganos-direitos-animais

O Atma Veg está localizado no Parque Doutor Barbosa de Oliveira (em frente à Praça da Rodoviária Velha, na esquina da Avenida 9 de Julho com a Rua Anízio Ortiz Monteiro), nº 353, no Centro de Taubaté (SP); a lanchonete aceita cartão de débito, tem estacionamento conveniado, mesas internas e externas.

Não deixe de conhecer e conferir o sabor de cada um desses lanches. Aproveite as promoções.

Deixe uma resposta