Escrito em por
Otimismo.

Merenda Vegana (sem testes e sem ingredientes de origem animal)

Pela primeira vez em nosso país será realizado uma audiência pública sobre um Projeto de Lei que institui a oferta de merenda livre de derivados animais para as crianças nas escolas municipais. A audiência será realizada em Florianópolis, por se tratar de um Projeto de Lei de caráter municipal, uma iniciativa da filósofa vegana Sônia T. Felipe e do ativista Maurício Varallo, ambos membros fundadores da Sociedade Vegana.

A audiência para debate sobre o tema acontecerá no Plenário da Câmara de Vereadores de Florianópolis, no dia 6 de agosto, às 13h45.

brasil-tera-sua-primeira-audiencia-sobre-merenda-vegana-em-florianopolis

Por estar em tramitação o Projeto de Lei [PL 15203/2013], escrito por Sônia T. Felipe e Maurício Varallo e proposto pelo Vereador Afrânio Tadeu Boppré, a Comissão da Saúde da Câmara dos Vereadores de Florianópolis, solicitou esta audiência para melhor debater o tema com a sociedade, bem como servir de subsídios para os encaminhamentos ao referido PL.

Agora é a hora das pessoas de Florianópolis (e outras cidades) estarem presentes, participando presencialmente dessa audiência para reivindicar nossos direitos constitucionais à liberdade, à educação alimentar e ambiental. Em defesa dos interesses dos animais e também em prol dos nossos direitos civis.

Mensagens de apoio a merenda vegana podem ser enviadas para os vereadores da Câmara de Florianópolis.

O Projeto de lei na íntegra pode ser lido aqui.

Endereço:
Plenário da Câmara dos Vereadores de Florianópolis
Rua Anita Garibaldi, 35 Centro – Florianópolis
*na entrada eles indicam onde é o Plenario

O mapa do local pode ser visualizado aqui.

Veja o evento no facebook.

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta