Escrito em por
Otimismo, Vale do Paraíba.

Primeira Feira Vegan de São José dos Campos (SP) !

A Feira terá workshop vegetariano de PANCs, stand com churrasco vegetariano do açougue No Bones e várias outras atratividades!

Cerca de um ano depois do Primeiro Bazar Vegan do Vale do Paraíba em Taubaté chegou a hora de mais uma cidade da região ter a sua primeira edição de um evento desse perfil.

A Primeira Feira Vegan de São José dos Campos (SP) vai ter uma excelente diversidade de alimentação vegetariana com churrasco de picanha e carré, burgers com queijo vegetal e até molho barbecue, diversos salgados como bolinho caipira de soja e “linguiça”, a famosa coxinha de jaca, pães, queijos e leite vegetal, bolos de chocolate, trufas, bombons e muito mais!

Produtos de higiene bucal, cosméticos veganos, livros e camisetas temáticas também podem ser adquiridos em diversos stands.

O evento abolicionista organizado pela ONG CAMALEÃO e pela empresa Família Verde também terá Workshops de culinária vegetariana (alimentação infantil e PANCs), teatro, roda de bate-papo e brinquedos infantis para entreter a criançada.

A presença do açougue vegano No Bones de São Paulo é uma das principais atratividades do evento. Inspirada nos modelos de açougues americanos a Chef Marcella Izzo inova com diversos tipos de hambúrgueres premium, salsichas, linguiças, nuggets, cortes especiais, além de espetinhos e produtos para churrasco. Tudo 100% vegetariano (livre de qualquer “ingrediente” de origem animal).

A Feira Vegan também marca a presença do Primeiro Fast Food Vegano do Brasil (Atma Veg) pela primeira vez na cidade de São José dos Campos, além da inauguração da Annya Martins Bolos Naturais que lança a sua marca autoral no evento.

Share on Facebook38Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Google+0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta