Escrito em por
Fotografia & Propaganda, Vídeos.

Mayim Hoya, a atriz norte-americana que ficou conhecida por interpretar Blossom Russo na série Blossom da NBC participou essa semana de mais um anúncio criativo da PeTA (Pessoas pelo Tratamento Ético dos Animais).

Ela se uniu a entidade para combater os maiores males para a saúde que assombram os tempos modernos: as doenças cardíacas (o formato da carne é intencional), os diabetes e o câncer.

No anúncio “Carne no “Lixo” e Go Vegan” a atriz afirma sua posição como vegetariana e defensora dos animais e de uma melhor qualidade de saúde para a sociedade, apesar de ninguém cometer a insanidade de desperdiçar alimentos jogando ao lixo, a ideia do anúncio é incentivar o não-consumo de produtos de origem animal pelos animais e também pela sua saúde.


Assista  a entrevista que ela concedeu a Peta falando sobre os benefícios de uma dieta vegana:

Ativem a opção de legenda em Português no botão CC do vídeo.

Clicando em CC e depois em “Transcrever áudio”, espere carregar e clique em Ok, agora clique novamente em CC e vá em “Traduzir legendas” e escolha “Português – Português” e dê OK, pronto, agora a legenda está ativada.

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta