Escrito em por
Fotografia & Propaganda.

Como futuro publicitário e amante do planeta, sempre procuro buscar referências ecológicas e um tempo atrás encontrei essa matéria no ArteBoxFlower, achei interessantíssima… a matéria fala sobre a agência Fresh Green Ads, uma agência de publicidade localizada em Amsterdã, na Holanda, que trabalha com campanhas ecológicas ! Utilizando soluções que causem o menor impacto ambiental possível.


A Fresh Green Ads oferece uma gama de opções sustentáveis em seu portfólio para gerar consciência ambiental no público-alvo, ao mesmo tempo, que divulga a empresa.


Há vários tipos de anúncios, desde esculturas em areia, em plantações, em cascatas de água, até rolo compressor que deixa a mensagem da marca na areia da praia, opção e criatividade não falta!



Nem todas as marcas que a agência promove têm a preocupação ambiental, porém todas as mensagens, transmitidas por ela, são ecologicamente corretas e não poluem o meio ambiente. O intuito é sempre reunir várias formas de publicidade não prejudiciais ao planeta.



Um anúncio que faz muito sucesso é o “Rain campaing” em português “Campanha de chuva”. Nela, o logo da instituição ambiental Sea Life só aparece na calçada quando ela é molhada, ou seja, ao chover pode-se ler no chão o slogan: “A vida marinha não te deixa”.(AdNews)

Ambientalista, adepta da alimentação sem carne, simpatizante dos direitos animais e agora blogueira!

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta