Escrito em por
Fotografia & Propaganda.

Behind the scenes at a McDonald’s photo shoot!

Mais um post sobre manipulação fotográfica em alimentos, já postamos aqui no blog o “Como os hambúrgueres ficam tão bonitos nas fotos?” e revelamos alguns truques utilizados e também um teste feito pelo EXTRA com dez produtos (quatro de fast food e seis pratos congelados) onde foi revelado que, na maioria das vezes, as fotos publicitárias despertam muito mais a vontade de comer do que a comida real.

Agora, mais uma matéria sobre Produção Fotográfica Publicitária dessa vez, envolvendo novamente a rede Fast food Mac Donald’s, onde na verdade o vídeo é um institucional feito pelo próprio Departamento de Marketing da empresa em resposta a questionamentos dos consumidores.

Ativem a opção de legenda em Português no botão CC do vídeo.

Clicando em CC e depois em “Transcrever áudio”, espere carregar e clique em OK, agora clique novamente em CC e vá em “Traduzir legendas” e escolha “Português – Português” e dê OK, pronto, agora a legenda está ativada.

Obs: Em vários casos além de técnicas como a do vídeo é utilizado também “alimentos” de resina.

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta