Escrito em por
Fotografia & Propaganda, Vídeos.

Se Fast Food falasse, você com certeza ouviria

Após a leitura do livro “Comer Animais” do autor Jonathan Safran Foer, o diretor Louis Van Zwol decidiu criar um pequeno curta relacionado aos animais, visando alertar o público .

Unindo-se a produtora IamErika, ele criou uma equipe de publicitários e profissionais de cinema em Amsterdã, na Holanda, que buscava deixar de fazer mais do mesmo, e queria criar um projeto para fazer a diferença e criar algo que pudesse ajudar.

O spot foi produzido e a ONG Mercy For Animals mostrou interesse no trabalho, querendo atingir um maior alcance possível com a mensagem e com a união desses profissionais e mais o trabalho da AMF, uma versão de 60 segundos do comercial ficou disponível em Nova York, Los Angeles, Chicago e em toda Holanda.

salsicha-falante-comercial-retrata-como-seria-se-fast-food-falasse

Sinopse:
O comercial se passa em uma sociedade moderna e cada vez mais afastada da realidade, um jovem após um dia exausto de trabalho decide ir em uma lanchonete no centro da cidade, onde pede com alguns trocados uma simples salsicha de hot dog, mal sabia ele que ela era uma salsicha falante e frustrada (com razão) que começa a lhe contar parte de sua “bela” e dramática história.

Ficha Técnica:
Copywriters: Nick Schonfeld, Louis van Zwol
Director / Script: Louis van Zwol
Production Company: IamErika.tv
Producer: Erika Vocking
DOP: Steve Walker
Editors: Kevin Whelan, Jelmar Hoekstra
Additional credits: Glassworks Amsterdam, Wearefirst.nl, MacGyver
Published: March 2013

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta