Escrito em por
Fotografia & Propaganda, Vídeos.

McDonald’s é ironizado por vlogueiros brasileiros

BIG MERDA é mais uma produção feita pelos jovens publicitários do Galo Frito, que produzem diversas paródias, hits e outros vídeos humorísticos no Youtube sobre assuntos populares diversos.

O grupo do Galo Frito já tirou onda com a cara do Sarney, após a acusações de Nepotismo, Justin Bieber, Luan Santana, sinal da Tim, Ah Lelek Lek Lek, entre outros.

big-merda-mcdonalds-fast-lixo-food-junk-galo-frito-obesidade

A paródia utiliza-se da música Scream and Shout feita por Will.i.Am (The Black Eyed Peas) e Britney Spears para ironizar o McDonald’s como mostra certas partes do viral que já atingiu mais de 10 milhões de visualizações.


No vídeo, os atores criticam de forma humorística problemas recorrentes do McDonald’s como a falta de higiene, a propaganda enganosa e seus lucros exorbitantes a custo da saúde da população e da hipnotização das crianças com os brinquedos.

big-merda-mcdonalds-pentelho-lanche-higiene-escherichia-coli

 

* Apesar do nome “Galo Frito” nada atraente para ativistas de direitos animais, acredito que a explicação para o uso da palavra “Galo” trata-se do fato de que o símbolo animal para o curso de Publicidade é o Galo por ser o primeiro animal a anunciar o dia e a equipe do canal é composta por publicitários, quanto ao termo “frito” eles devem ser fãs de KFC ou provavelmente não são vegetarianos.

E você o que achou do vídeo? Comente abaixo:

bigmerda-mccâncer-ronald-mcdonald-higiene-escherichia-coli

 

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta