Escrito em por
Saúde.

Nos dias 21 e 22 de abril, na cidade de Barueri, foi realizada a II Etapa do Circuito Paulista Aberto de Jiu-jítsu, evento esportivo que contou com a participação do educador vegano e praticante dessa arte marcial, Leon Denis, onde conquistou novamente o título de campeão na sua categoria.

leon-denis-vegetariano-atleta-vegano-conquista-novamente-titulo-de-campeao-em-jiu-jitsu

Na semana seguinte ao título da II Etapa, o atleta foi à cidade do Rio de Janeiro para participar do Campeonato Brasileiro de jiu-jítsu, que ocorreu nos dias 27, 28 e 29, promovido pela Confederação Brasileira de Jiu-Jítsu (CBJJ).

No dia 29, Leon conquistou o título de campeão brasileiro de jiu-jítsu.

Leon aproveita para agradecer aos seus apoiadores:
“É importante destacar que sem o apoio da ‘Nutriveg – Nutrição Vegetariana’, através do conhecido nutricionista vegano Dr. George Guimarães, e do meu irmão Flavio Luis, essas conquistas não teriam sido possíveis”.

E completa anunciando as próximas competições:

“Agora entro numa nova fase de treinos para participar do Campeonato Mundial de Jiu-Jítsu Esportivo, pela CBJJE em São Paulo, e do International Master & Sênior Jiu-jítsu Championship, pela International Brazilian Jiu-Jítsu Federation no Rio de Janeiro, ambos em julho. Muita força vegana na conquista de mais duas medalhas de ouro”.

Informações cedidas pela ANDA.

Deixe uma resposta