Escrito em por
Saúde.

Conhecida por promover uma cultura própria, skatistas de hoje estão cada vez mais voltando sua atenção para salvar o meio ambiente, através da compra de skates ecológicos, acessórios e vestuário.

Este conselho eco-friendly foi criado em uma parceria da Sea Shepherd com o Setor 9 Skates.

Sector 9 trabalha com o estilo de vida skate longboard original para o surf, skate e snowboard. Desde 1993, Sector 9 tem vindo a fabricar os skates da mais alta qualidade.

A equipe da Sector 9 é dedicado a mostrar os aspectos de como um negócio verde é possível. Como uma ong ambiental global sem fins lucrativos a Sea Shepherd apoia o Setor 9 por ser uma empresa “Eco Friendly”. Entre os muitos passos tomados, eles usam madeiras colhidas de forma sustentável ou de bambu, faz patinar as rodas que são metade de uretano, soja e 80% de seus produtos são feitos nos EUA.

Nosso skate Sea No Evil Pintail entre os outros projetos do Setor 9 apresentam obras de arte personalizadas, criadas pelo Monster Mídia para o Sea No Evil Art Show in Riverside-CA, para beneficiar a Sea Shepherd, preservar e proteger os oceanos do mundo.

Além da linha Sea Shepherd o Setor 9 ainda possui uma linha de skates do Bob Marley e outros, todos confeccionados com materiais ecológicos.

Ambientalista, adepta da alimentação sem carne, simpatizante dos direitos animais e agora blogueira!

Facebook Twitter 

Deixe uma resposta