Escrito em por
Vale do Paraíba.

Mais uma vez o Projeto Camaleão realizará o Veganique no Vale do Paraíba, sempre com o objetivo de informar a todos como uma alimentação exclusivamente vegana é saudável, nutrititiva e saborosa e condizente com um mundo mais ético, ecológico e amoroso em relação aos animais, a sociedade e ao meio ambiente.

Dessa vez o evento será realizado no Parque Municipal de São José dos Campos com o apoio da Agência Surta (formada por veganos) e também da Agência de Notícias de Direitos Animais, o Ajuda Animal e o Cartuntivismo.

O VEGANIQUE é um ponto de encontro para batermos um papo descontraído sobre os direitos dos animais e questões socioambientais diversas.

Como prega a própria ideologia do encontro e por uma questão de coerência e consciência pedimos para que levem apenas produtos veganos (vegetarianos).

O VEGANIQUE é aberto A TODOS, convidem seus amigos e familiares e participem desse encontro!

Dia: 03/02 (Domingo)
Horário: 13 horas
Cidade: São José dos Campos-SP
Local: Parque da Cidade
Link do evento: clique aqui.

Orientações:
• Não só é permitido como é recomendado a presença de não-vegetarianos ao evento, convide seus amigos e familiares para conhecer o veganismo!
• Faça uma deliciosa receita vegana, se tiver dúvidas sobre ingredientes e empresas, entre em contato e acesse o nosso álbum de sugestões.
Leve cópias de sua receita no dia, assim poderá compartilhar com os demais participantes.
No final de todo veganique como de costume iremos explicar o que é, os objetivos e as ações já desenvolvidas pelo Camaleão, convidando a todos os interessados a participar de nosso projeto.
• Mais orientações na descrição do evento, não deixem de participar!

Mais Informações:
www.facebook.com/CamaleaoMax
www.facebook.com/AjudaAnimal

Deixe uma resposta