Escrito em por
Vale do Paraíba.

Gastronomia, Bate-Papo, Receitas e Diversão!

Após a realização do veganique em outras cidades do Vale do Paraíba, como Pindamonhangaba e São José dos Campos, a quarta edição do Veganique Camaleão será realizada no Sistema Educacional de Desenvolvimento Social de Taubaté (SP).

O Veganique Camaleão é um piquenique vegano criado para promover um bate-papo descontraído sobre Direitos Animais e a promoção do Veganismo através da culinária vegetariana. No evento cada pessoa leva alimentos e sucos que são compartilhados entre todos participantes, o evento é gratuito e aberto a sociedade.

Veganique-Camaleão-retorna-para-Taubaté


O objetivo do veganique é proporcionar principalmente aos não-vegetarianos, um contato saudável e harmonioso com a alimentação vegetariana (100% baseada em vegetais) visando através da gastronomia promover contato com o veganismo abolicionista.

Como prega a própria ideologia do encontro e por uma questão de coerência e consciência em respeito aos animais, a nossa saúde e ao meio ambiente pedimos para que todos levem produtos veganos (sem a inclusão de ingredientes de origem animal ou de empresas que testem em animais).

O Veganique é realizado pelo Camaleão e conta com o apoio da Agência Surta e com a parceria da Agência de Notícias de Direitos Animais, do Portal Veggi & Tal e do blog de culinária vegana Cozinha Da Vegan.

Local: SEDES – Taubaté (SP)
Data do evento: 01/02/2014
Horário: 14 horas
Bate-papo Camaleão: 15h30

Link do evento no Facebook: http://www.facebook.com/events/702600693097629/

Deixe uma resposta