Escrito em por
Vale do Paraíba.

De acordo com a administração do Abrigo, para socializar o tratamento, os cães e gatos recebem nomes quando chegam ao AMA, em vez de números – como pode acontecer em outros locais. Essa é uma forma de socializar os animais.

Esse é o caso, por exemplo, da cachorrinha Julieta, que tem aproximadamente 2 anos e foi recolhida das ruas. Ela se adapta bem com outros cães e é ideal para ambientes externos.

caes-e-gatos-podem-ser-adotados-abrigo-de-pinda

A gatinha Raiely, que foi abandonada no Abrigo e tem cerca de 4 meses de idade, é brincalhona e muito carinhosa. Ela também está esperando sua nova família.

Já o Rabito, de aproximadamente 2 anos, e que foi recolhido das ruas, é um cachorro de porte grande, tranquilo e brincalhão, que se adapta bem com outros cães.

Outra cachorrinha que está a espera de adoção é a Clarinha, que tem aproximadamente 1 ano de idade e também foi abandonada no Ama. Ela tem porte pequeno, é dócil, muito calma e se adapta bem com outros animais.

Esses e outros cães e gatos estão a espera de adoção no Abrigo Municipal de Animais. Para adotar, basta ir ao AMA, de segunda a sexta-feira, das 8 às 16 horas, ou aos sábados, nas feiras de adoção realizadas em parceria com a Associação Centopeia de Proteção aos Animais (cada dia em um local a ser divulgado). É necessário apresentar RG e comprovante de residência. O Abrigo fica na Estrada Municipal do Maçaim, s/nº. Telefone 3648-2959 e e-mail:abrigodeanimais@pindamonhangaba.sp.gov.br

Fonte: Portal R3

Deixe uma resposta