Escrito em por
Vale do Paraíba.

Não compre animais, adote um amigo!

No próximo sábado, dia 3 de outubro, uma caminhada animal será realizada em Taubaté (SP) incentivando a população a castrar cães e gatos, denunciar maus-tratos, não comprar animais e apoiar a adoção deles do CCZ e com as Ongs da cidade.

A iniciativa é do vereador Douglas Carbonne, a passeata começará a partir das 9h30, terá concentração na Praça da Eletro e vai percorrer um trajeto até a Praça Santa Terezinha, duas barracas estarão localizadas nas praças realizando a entrega de kits, coleta de rações, orientação veterinária e venda de camisetas.

caminhada-animal-defendera-adocao-de-animais-em-taubate-ONG-CAMALEÃO-vereador-douglas-carbonne-vida-taubaté-cãopanheiros-ong-sabe-vale-do-paraibaA caminhada animal tem o objetivo de mobilizar e conscientizar a população taubateana, bem como de arrecadar ração e doações para as entidades que trabalham na defesa dos animais na cidade.

Para participar da caminhada os interessados devem chegar com alguns minutos de antecedência do horário combinado na Praça da Eletro com dois quilos (2 Kg) de ração para gatos ou cachorros.

Quem quiser ajudar e não puder participar, pode doar rações em um dos três postos de coleta (Atma Veg, Via Vale Shopping e Academia Fênix).

postos-de-coleta-ração-taubaté-caminhada-animal-atma-veg-avenida-nove-julho-adoção-animais

A orientação da ONG CAMALEÃO é que não seja levado animais para a caminhada, que tem como objetivo fazer com que os seres humanos defendam os interesses e direitos animais, para isso não é necessário expor os próprios animais que se pretende defender ao calor, chão quente e barulhos do transito.

Mais informações, acesse o evento da Caminhada Animal no Facebook.

Deixe uma resposta