Escrito em por
Vale do Paraíba.

Jacareí recebe evento do Projeto Novos Sabores

Em sua terceira edição o Festival de Coxinha organizado pelo Projeto Novos Sabores vai oferecer coxinhas de palmito, brócolis com “bacon” veg e a tradicional coxinha de Jaca Verde.

Neste ano, a organização do evento preparou uma série de novidades, as coxinhas serão vegetarianas (sem nada de origem animal) preparadas com uma deliciosa massa de batata doce (muito mais leve e saudável – nós recomendamos), terá oficina de confecção de boomerangs e um espaço Kids para as crianças com cama elástica e piscina de bolinha.

A entrada custa apenas um real e será destinada a ONG de adoção Bicho Feliz de Jacareí, a feira vegana ainda conta com produtos orgânicos, artesanato, produtos veganos, ração vegetariana da Animal Vega, flea Market (produtos usados) e espaço destinado para adoção de animais abandonados.

O evento contará também com a participação da ONG CAMALEÃO que atua principalmente na região do RMVale com atividades de educação vegana e direitos animais. O grupo irá realizar a exibição do documentário Cowspiracy, através do projeto CINEMÃO – Cine do CAMALEÃO.

A venda das coxinhas será antecipada para evitar filas, o interessado deve comprar a sua coxinha online pelo site ou nos pontos de venda. A coxinha pode ser retirada pronta para consumo no dia ou congelada para fritar em casa.

O evento será realizado na Escola Antônio Afonso Colégio (confirme sua participação), na Rua Quinze de Novembro, Nº 140, em Jacareí (SP).

Share on Facebook33Tweet about this on TwitterShare on Tumblr0Share on Google+0Email this to someonePrint this page

Deixe uma resposta