Escrito em por
Vale do Paraíba.

Caçapava: bate-papo, culinária, vegetarianismo, veganismo e Direitos Animais!

No domingo (8) será realizado em Caçapava (SP), o quinto Veganique do Camaleão no Vale do Paraíba. O nosso piquenique foi criado para promover um bate-papo descontraído sobre Direitos Animais e favorecer a divulgação do Veganismo na sociedade através da culinária vegetariana.

piquenique-vegano-sera-realizado-em-cacapava-cidade-simpatia-vale-do-paraiba-vegetarianismo

O objetivo do evento é proporcionar principalmente as pessoas que são simpatizantes, as pessoas que possuem algumas dúvidas sobre o tema e ainda não são veganas, um contato saudável e harmonioso com a alimentação vegetariana (100% baseada em vegetais) e com o veganismo abolicionista.

Como prega o próprio conceito do encontro e por uma questão de coerência e consciência em respeito a todos animais, a nossa saúde e ao meio ambiente pedimos para que todos levem somente produtos veganos (sem a inclusão de “ingredientes” de origem animal ou de empresas que testem em animais).

O Veganique Camaleão já passou por diversas cidades do Vale do Paraíba como Pindamonhangaba, São José dos Campos, Taubaté e agora chegou a vez de passarmos na cidade Simpatia, Caçapava.

Mais informações sobre quais alimentos levar, como preparar, detalhes sobre o local e demais orientações podem ser consultadas na página do evento no Site Camaleão ou no link do evento no Facebook.

Local: Parque Moçota – Caçapava (SP)
Data do evento: 08/03/2015
Horário: 14 horas
Bate-papo Camaleão: 15h30

 

 

Deixe uma resposta