Escrito em por
Veganismo.

Vegana mostra que é perfeitamente saudável ser atleta e ter uma alimentação 100% vegetariana!

A atleta vegana Aline Meira Cabrera conquistou a medalha de prata no Campeonato Paulista de Jiu Jitsu que aconteceu nesse último final de semana no ginásio José Correia, na cidade de Barueri (SP).

O campeonato acontece após o circuito paulista, que é dividido em 3 etapas, no qual a atleta ganhou bronze na terceira etapa e prata na etapa final, segundo informações do Cultura Veg.

Aline treina Jiu jitsu há 2 anos e meio e tem patrocínio esportivo da loja vegana Bem Strong and Go.

“Não foi dessa vez que peguei o ouro, mas vou treinar mais e corrigir os detalhes que faltaram para conseguir essa vitória. E poder mostrar a muitos que ser vegano é ter saúde com a consciência limpa, se alimentando bem sem prejudicar os animais e o meio em que vivemos. E mostrar que temos força, agilidade, técnica e conseguimos conquistar tudo que quisermos, com treino e determinação e sem precisar consumir nada animal”, comentou a atleta vegana.

Vegetarianismo é a corrente dietética que estipula a alimentação exclusivamente vegetal, com a exclusão de todos os “ingredientes” de origem animal, mesmo aqueles que não resultaram diretamente na morte do animal, já o Veganismo é o primeiro passo ético para promover os Direitos Animais na sociedade, é um modo de vida que rejeita a ideia especista de que animais existem para uso dos seres humanos e que coloca em prática o respeito a todas espécies.

atleta-vegana-Aline-Meira-Cabrera-conquista-prata-em-campeonato-paulista-de-jiu-jitsu

Acompanhe o perfil da atleta vegana Aline no Instagram: @alinemcabrera.

Deixe uma resposta