Escrito em por
Ações-do-Portal, Veganismo.

Convide amigos e familiares para acessar o “Seja Vegan”!

Em novembro tivemos o Dia Mundial do Veganismo. A data é lembrada por várias organizações de direitos animais em todo o mundo e “celebrado” o mês inteiro das mais diversas formas.

Para quem não sabe, o Veganismo é tomar uma atitude diariamente pelos animais, respeitando os interesses e a liberdade de todos os animais, evitando ao máximo consumir produtos ou serviços que contribuam com a exploração dos animais.

Pensando em facilitar o entendimento sobre algo simples e ao mesmo tempo complexo o Portal Veganismo junto a ONG CAMALEÃO criou um mini site de três páginas falando sobre o assunto, que funciona como um “game”, um labirinto que abre portas conforme o pensamento de cada leitor.

Consultoria-Vegana-Saiba-Mais-Sobre-Veganismo-Camaleão-Anjo-Vegano

O site é interativo e mostra informações de acordo com a empatia do usuário com os animais, neste contraste de valor é usado tons em azul e verde representando o otimismo e a mudança ou tons de vermelho para representar a negatividade da exploração animal por aqueles que não são – atualmente – compassivos com os animais.

A forma de rolagem de navegação também muda, na página azul a rolagem é “subindo” e na página de vermelha a rolagem é descendo!

O usuário pode encontrar informações teóricas e práticas sobre Direitos Animais, informações sobre a discriminação que os animais sofrem na sociedade por serem de outra espécie (Especismo), motivos e dicas de como ser Vegan e ainda no final do processo o usuário pode ganhar prêmios e brindes como um “empurrãozinho” ao decidir ser vegan, desta vez, o usuário ganha descontos na compra de Mandiokejo.

* O site pode ser acessado através do endereço (www.SejaVegan.com.br) e conta com o apoio do VEDDAS (Vegetarianismo Ético Defesa dos Direitos Animais e Sociedade), da ANDA (Agência de Notícias de Direitos Animais) e outras entidades que propagam o respeito aos animais.

Deixe uma resposta