Escrito em por
Ações.

VEDDAS fará exibição de animais vitimados!

Impactante como nos anos anteriores, os voluntários levarão em seus braços cadáveres de animais vitimados pela indústria da exploração animal, para provocar a reflexão sobre a (falta de) consideração que os animais não-humanos recebem em nossa sociedade.

Concomitantemente, outros voluntários estarão disponíveis para conversar com o público e aprofundar a discussão sobre a exploração animal e o Veganismo. O carte (veículo multimídia) estará no local para enriquecer o ato com imagens dos bastidores da indústria.

O ato trata-se de uma exibição de animais vitimados pelo Especismo nos mais diversos segmentos da exploração animal e é realizado em sintonia com o Dia Internacional dos Direitos Animais.

veddas-vegetarianismo-etico-direitos-animais-são-paulo-capital-abolicionismo

A ONG realiza atos em observação ao Dia Internacional dos Direitos Animais desde 2006, tendo adquirido o formato atual a partir de 2011 já somando uma dezena de ações como essa em diferentes datas em diversas cidades.

As datas e locais para o DIDA 2015 são:
– Sexta-feira (11/12/15), sobre o Viaduto do Chá (próximo à Prefeitura), com chegada às 11:30.
– Sábado (12/12/15), sobre o Viaduto do Chá (próximo à Prefeitura), com chegada às 11:30.

Se você deseja se voluntariar para essa atividade, faça sua inscrição até quinta-feira (10).

Inscreva-se através do formulário: http://bit.ly/DIDA2015

Dúvidas? Entre em contato pelo evento no Facebook ou pelo e-mail pelobrasil@veddas.org.br

 

Assista ao vídeo do DIDA 2013 organizado pelo VEDDAS:

 

Assista ao vídeo do DIDA 2014 organizado pelo VEDDAS:

 

VEDDAS-Vegetarianismo-Etico-Direitos-Animais-Sociedade-viaduto-chá

O VEDDAS – Vegetarianismo Ético, Defesa dos Direitos Animais e Sociedade – trabalha para promover a defesa dos Direitos Animais e difundir os argumentos em favor de uma alimentação e modo de vida livres da exploração de seres sencientes.

Um modo de vida que contemple essa atitude de respeito a outros seres afeta diretamente a sociedade humana, uma vez que o respeito pelos Direitos Animais não-humanos está intimamente relacionado ao respeito pelos Direitos dos animais humanos.

► Colabore para a expansão dessa e de outras ações acessando: www.veddas.org.br/colabore

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta