Escrito em por
Notícias, Produtos & Serviços.

Natal Vegano Beneficente no Rio de Janeiro (RJ) 

No dia 19 de dezembro (sábado), a casa carioca Ninho Vegano cederá seu espaço para mais um evento em prol do Veganismo.

Alimento Feliz fará sua inauguração na casa com um evento de Natal e renda totalmente revertida para o Santuário das Fadas que abriga animais considerados pela mentalidade especista “animais de consumo”.

natal-vegano-beneficente-ira-ajudar-santuario-de-animais-no-rio-de-janeiro

O Natal Vegano Beneficiente terá como prato de entrada Bruschettas variadas (sugo com manjericão, pimentões marinados, shitake e shimeji) e salada. Os pratos natalinos principais são arroz à piamontese com requeijão vivo de grão-de-bico completado ervas curadas em molho shoyo, macarronada temperada com óleo essencial e blend de especiarias secas, lasanha vegetal com queijo cremoso de girassol intercalado com molho à bolonhesa, palmito ao forno e tender de jaca.

Para acompanhar serão servidos sobremesas e terá bebidas para venda (opções saudáveis ou alcoólicas).

Participe desse delicioso Natal Vegano, convide familiares e amigos para conhecer uma saborosa refeição vegetariana (sem carne e derivados).

O valor de participação para pagamentos adiantados até o dia 11/12 é de R$ 30,00 (incluso entrada, prato principal e sobremesa). O Ninho Vegano fica localizado na Rua Travessa Barros Leite, número 109, no bairro do Quintino Bocaiuva.

Mais informações acesse o evento Natal Vegano Beneficente no Facebook.

 

Santuário de Animais
O Santuário das Fadas foi fundado pela médica veterinária Patricia Fittipaldi no ano de 2008 na região serrana do Rio de Janeiro. O Santuário das Fadas é um projeto onde os animais, muitos deles considerados “de consumo”, todos vítimas do especismo, são abrigados e permanecem tendo uma vida feliz, amorosa e segura.

Caso não possa participar do Natal Vegano no Rio de Janeiro, você pode fazer uma doação diretamente para o Santuário das Fadas.

natal-vegano-natal-vegetariano-natal-beneficente-santuario-das-fadas-camaleão-animais-veganismo

• Para saber mais informações sobre Veganismo e os Direitos Animais, acesse: www.SejaVegan.com.br.

 

Deixe uma resposta