Escrito em por
Otimismo.

ENDA 2018: Direitos Animais, Ativismo, Inspiração!

O Encontro Nacional de Direitos Animais (ENDA) realizado no interior de São Paulo completa nessa próxima edição 10 anos.

Realizado desde maio de 2008, o ENDA é um evento bienal que discute o movimento pelos direitos animais no Brasil e no Mundo reunindo indivíduos e grupos que trabalham por um mundo livre de todas as formas de exploração animal.

O Encontro Nacional de Direitos Animais é voltado à formação e aprendizado entre ativistas pelos direitos animais, sejam eles veteranos ou iniciantes. O evento é aberto aos interessados no tema que buscam conhecer de perto o movimento pelos direitos animais no Brasil, compreender melhor os conceitos que fundamentam esse movimento, compartilhar experiências, informar progressos, discutir táticas e formar redes de apoio, além de ser um importante momento de inspiração para recarregar o ânimo e avançar na luta pelos direitos animais.

O ENDA é realizado em uma ecovila chamada Instituto Visão Futuro localizada a 165 km da capital de São Paulo na cidade de Porangaba (SP), os valores para inscrição no evento já incluem toda parte de hospedagem (camping ou dormitório) e também deliciosas refeições vegetarianas (livre de “ingredientes” de origem animal).

Agora o “Encontro Nacional de Direitos Animais” também está de site novo e é possível encontrar todas informações com facilidade.

O Portal Veganismo também criou uma versão resumo sobre o ENDA 2018.

Confirme sua presença no evento no Facebook e convide mais pessoas ligadas na causa animal para participar.

Fundador do Portal Veganismo e do Grupo CAMALEÃO.
Comunicólogo, autodidata em História, Filosofia e conhecimentos gerais. Ativista abolicionista pelos Direitos Animais, membro da Sociedade Vegana.

Facebook   

Deixe uma resposta