Escrito em por
Receitas.

Vamos lá para as apresentações galera bonita!

Sou a Duda, moro em Curitiba há 9 anos, mas nasci no interior de São Paulo. Me tornei vegana aproximadamente um ano e meio, logo depois de ter visto o documentário ”A carne é fraca” do Instituto Nina Rosa. Meu professor passou este documentário na intenção de mostrar os impactos ambientais que envolvem os produtos de origem animal, contudo, acabei que, felizmente me tornando vegana pela ética e pelos direitos animais.

duda-animais

Desde então comecei a me interessar pela causa, e a querer saber mais sobre os tipos de exploração que envolvem os animais, pois não queria fazer parte disso. Também tive que  arregaçar as mangas e ir para o fogão cozinhar, já que nada iria, e nem cairá do céu pronto, afinal, se queremos ver a mudança, ela deve partir de nós mesmos, em unidade. <3

Faço parte de um grupo ativista aqui de Curitiba, chamado Onca-Defesa Animal, o grupo tem 9 anos de estrada e tem muitas histórias pra contar. Fazemos atos informativos no centro da cidade 3 vezes na semana, damos palestras quando nos convidam, e fazemos oficinas de capacitação para ativistas. Temos também nossos próprios materiais para atos, exposições, etc.

Sou apaixonada por animais, plantas, pessoas, tudo que envolva vida rs. Gosto de conversar, principalmente ”veganizar”. Amo a cozinha, afinal, é lá onde posso de uma outra forma falar do veganismo e de como podemos viver sem precisar matar e explorar nenhum animal. O famoso método de conquistar pela barriga! Rsrs.

A partir de hoje estarei postando receitas para este lindo site, e espero que vocês gostem, pois é com muito amor e carinho que as faço e escrevo aqui. Beijo verde a todos <3

Vegana, abolicionista, amante dos animais e ativista do ONCA em Curitiba.

Deixe uma resposta